Clica no botão de inscrição Oriflame para teres acesso imediato a uma password e começa já a encomendar oriflame online

Negócio Oriflame

Aproveite a Oportunidade Oriflame e seja dono do seu Negócio


Fonte:www.oriflame.pt
 

Alguma vez pensou entrar no mundo da Venda Directa? Vender pode ser a actividade mais divertida e recompensadora que alguma vez experimentou.

Pela flexibilidade que é disponibilizada, esta carreira aplica-se a todos os estilos de vida. Gerindo o seu próprio tempo, poderá ganhar dinheiro extra ou desenvolver uma carreira, a Oriflame deixa-o decidir!

Ao tornar-se Assessor Oriflame os seus amigos e familiares tornam-se os seus clientes, o que significa que será a si que eles irão recorrer quando precisarem de produtos de qualidade ou de algum conselho de beleza. Como Assessor, irá ganhar dinheiro, divertir-se e pode ajudar outras pessoas a criarem a sua própria equipa e a crescerem profissionalmente.

Quando o seu negócio crescer e os seus ganhos aumentarem tem ao alcance a possibilidade de ser um Chefe Oriflame (5 pessoas inscritas) e, a partir desse momento, ganhar Comissões de 3 em 3 semanas bem como qualificar-se para viagens a destinos exóticos onde irá conhecer novas pessoas e participar em conferências de Beleza e outros eventos.

Junte-se a nós hoje e faça parte de uma equipa de Assessores que estão a realizar os seus sonhos. Realize também os seus.

Nesta equipa tudo é possível, solicite mais informação Oriflame preenchendo o Formulário!


A Oriflame é uma Oportunidade para Todos!

Fonte:www.oriflame.pt